quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SOBRE A LUMINAS SM-LDA

    LUMINAS, SM-LDA, é uma empresa de direito angolano, com sede em Luanda, Rua Rio Longa, Nº 10, Jardim do Edén-Camama Luanda-Angola, Tel. +244 933 501 593, E.Mail:    luminas@luminas-ao.com, inscrita com o Número de Identificação Fiscal 5401141432 cujo o objecto social é a Prospeção e Exploração de Diamantes.

3 comentários:

  1. Luminas é uma conceituada empresa quais as vossa Politicas de conservação do meio ambiente ?

    ResponderEliminar
  2. Prezados/as,
    Sou o João Luis, Mediador Exclusivo de Clientes de Seguros da FIDELIDADE ANGOLA – Companhia de Seguros, SA. Empresa que oferece soluções de seguros, nos ramos Vida e Não Vida, desde 1808, pertencente ao grande Grupo Fidelidade, Líder do mercado segurador Português.
    A nossa empresa, pretende apresentar-lhes propostas de adesão dos nossos serviços/produtos, através de uma carta de Apresentação Institucional.
    Podem fornecer-nos os vossos endereços e contactos actualizados?

    ResponderEliminar
  3. Saudações Prezados/as,

    Sou o Narciso Simão, Técnico de Operações da Global Synergies Resources services – Procument, Lda Empresa que oferece soluções de compras, sempre previlegiando o rigor, eficácia e o custo benefício, desde 2016.
    A nossa empresa, pretende apresentar-lhes propostas de adesão dos nossos serviços, através de uma carta de Apresentação Institucional.
    Queiram fornecer-nos os vossos endereços e contactos actualizados.

    https://globalsynergyresources.com/

    Att.

    ResponderEliminar